Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Katy Perry sofreu de "crises de depressão momentânea" após lançar álbum

A artista admitiu que ficou de "coração partido" com as reações ao disco 'Witness'.

Katy Perry sofreu de "crises de depressão momentânea" após lançar álbum
Notícias ao Minuto

12:30 - 18/07/18 por Showbiz

Fama Artistas

Kate Perry sofreu de “crises de depressão momentânea”. A cantora admitiu recentemente que ficou de “coração partido” no ano passado, depois das reações ao álbum ‘Witness’.

“Tive crises de depressão momentânea. O meu coração ficou partido no ano passado porque, sem saber, dei muita importância à reação do público e o público não reagiu da maneira que eu estava à espera”, confessou a cantora em conversa com a revista Vogue Austrália.

Katy contou que achou que era o momento perfeito para ir para o Instituto Hoffman, na Califórnia, com o objetivo de ‘rejuvenescer’.

“Durante anos, os meus amigos iam para lá e voltavam completamente rejuvenescidos. Queria ir também. Estava pronta para deixar qualquer coisa que estivesse a impedir-me de ser eu mesma. A música é o meu amor e acho que isso foi o universo a dizer-me: 'ok, tens todo um discurso sobre amor-próprio e autenticidade, mas vamos testar-te outra vez e tirar-te os teus apoios. E depois iremos ver o quanto te amas realmente", explicou.

Uma pausa que não se arrepende de ter feito, pelo contrário. “Recomendo a todos, ao meus bons amigos e aos outros artistas que estão à procura de um avanço. Há muitas pessoas que se auto-medicam recorrendo a substâncias para continuar a fugir da realidade. Eu fiz isso durante um longo tempo. A maior mentira que já nos venderam é que nós, como artistas, temos que sofrer para criar”, disse.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório