Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Tatiana e Rúben Boa Nova vão ser pais pela primeira vez

Uma novidade que o casal fez questão de partilhar com os seguidores. "A nossa Boa Nova vem a caminho estamos muito felizes", disse a futura mamã.

Tatiana e Rúben Boa Nova vão ser pais pela primeira vez
Notícias ao Minuto

10:57 - 18/07/18 por Marina Gonçalves

Fama Novidades

Tatiana e Rúben Boa Nova, ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos', da TVI, vão ser pais. O casal está à espera do primeiro bebé, como acabam de revelar nas redes sociais.

“A nossa Boa Nova vem a caminho estamos muito felizes! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho! Estamos na fase mais bonita das nossas vidas! O nosso amor deu fruto”, escreveu a futura mamã na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde mostra o teste de gravidez.

Por sua vez, Rúben disse: “Finalmente chegou o dia de darmos a Boa Nova! Eu e a Tatiana vamos ser papás! Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens que temos recebido! Agora é tratar bem a minha Tatiana e esperar que venha o nosso rebento com saúde! De todas as fases da minha vida esta é certamente a melhor de todas! É caso para dizer grande golo”.

A nossa Boa Nova vem a caminho  estamos muito felizes! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho! Estamos na fase mais bonita das nossas vidas! O nosso amor deu fruto 

Uma publicação partilhada por Tatiana Boa Nova (@tatianaboanova) a 18 de Jul, 2018 às 1:40 PDT

Finalmente chegou o dia de darmos a Boa Nova! Eu e a Tatiana vamos ser papás ! Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens que temos recebido! Agora é tratar bem a minha Tatiana e esperar que venha o nosso rebento com saúde! De todas as fases da minha vida esta é certamente a melhor de todas ! É caso para dizer grande golo! Se nos quiserem ajudar dêm-nos muito trabalho na @swaglissimoclothes e na @barbeariadarua !

Uma publicação partilhada por Ruben Boa Nova (@rubenboanova) a 18 de Jul, 2018 às 1:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório