Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Justin Theroux conta que já encontrou amiga especial na cama com outro

Um momento inesperado que aconteceu na altura em que o ator ia para a faculdade.

Justin Theroux conta que já encontrou amiga especial na cama com outro
Notícias ao Minuto

14:20 - 17/07/18 por Showbiz

Fama Curiosidades

Justin Theroux – que se separou em fevereiro de Jennifer Aniston – recordou um momento inesperado que viveu aos 17 anos. Na altura namorava com uma rapariga e sentia-se frustrado por estar sempre ocupado a trabalhar, antes de ir para a faculdade. Por isso, decidiu ter um gesto “romântico” e um dia fez uma surpresa à companheira da altura.

Durante a conversa com o Entertainment Tonight, o ator contou que a surpresa não acabou da melhor maneira, uma vez que a rapariga estava na cama com outra pessoa.

“Tive uma miúda no secundário e estava prestes a ir para a faculdade e ela não. Ela estava sempre a dizer que sentia a minha falta", começou por contar, referindo que lhe preparou uma surpresa "romântica" para surpreendê-la. "Ganhei dinheiro no verão para ir para a faculdade e tinha duas semanas antes de começar a nova etapa. Decidi fazer uma surpresa e fui a casa dela. A colega de quarto dela ficou do género: ‘Oh meu Deus, o que é que tu estás a fazer aqui?’. Eu pediu para ela ficar em silêncio e entrei no quarto dela… e estava lá outra pessoa”, recordou, referindo que ainda se lembra do quanto ficou furioso quando abrir a porta e os viu juntos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório