Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Após férias, família de Rui Patrício inicia nova etapa. "Sempre juntos"

"É com orgulho que te acompanhamos neste novo percurso", afirmou a mulher do guarda-redes português que vai começar a jogar pelo Wolverhampton.

Após férias, família de Rui Patrício inicia nova etapa. "Sempre juntos"
Notícias ao Minuto

06:59 - 17/07/18 por Marina Gonçalves

Fama Família

Depois do Mundial 2018, Rui Patrício esteve a desfrutar de uns dias de descanso com a família, como foi revelado na altura.

Mas, entretanto, as férias já chegaram ao fim e agora é tempo de iniciar uma nova etapa.

O guarda-redes português vai começar o seu percurso no Wolverhampton e contará com o apoio da família, como a mulher do atleta, Vera Ribeiro, fez questão de referir nas redes sociais.

“Terminaram as férias e inicia-se uma nova etapa na tua vida... e na nossa. É com orgulho que te acompanhamos neste novo percurso... com respeito, dedicação, foco... qualidades que tu tens e que irás certamente aplicar neste novo projeto. Caminhar em frente, evoluir, e com muita humildade continuar aceitar o que a vida nos dá. Nada se constrói sem tolerância e amor, e por essa razão queremos e iremos estar sempre presentes em todos os teus momentos, com toda a nossa força! Apoio incondicional seja no dia de sol ou no tempo frio e nublado... Sempre juntos! Que comece a nova caminhada”, escreveu Vera Ribeiro na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Recorde-se que o casal tem dois filhos em comum, os pequenos Pedro, que completa dois anos em agosto, e Eva, que faz um ano em outubro.

Terminaram as férias e inicia-se uma nova etapa na tua vida ... e na nossa. É com orgulho que te acompanhamos neste novo percurso... com respeito, dedicação, foco ... qualidades que tu tens e que irás certamente aplicar neste novo projeto. Caminhar em frente, evoluir, e com muita humildade continuar aceitar o que a vida nos dá. Nada se constrói sem tolerância e amor, e por essa razão queremos e iremos estar sempre presentes em todos os teus momentos, com toda a nossa força! Apoio incondicional seja no dia de sol ou no tempo frio e nublado... Sempre juntos! Que comece a nova caminhada! #welcometowolverhampton

Uma publicação partilhada por Vera Ribeiro (@vera.ribeiro.psi) a 16 de Jul, 2018 às 4:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório