Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jornal diz que amigas não estão em forma e Chiara Ferragni responde

A influencer italiana não deixou passar em branco a situação e recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado.

Jornal diz que amigas não estão em forma e Chiara Ferragni responde
Notícias ao Minuto

10:39 - 16/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Reação

Depois de ter sido mãe pela primeira vez, Chiara Ferragni está prestes a casar com Fedez. A influencer italiana já realizou a despedida de solteira, tendo sido noticiada pela imprensa.

No entanto, nem todos os artigos que saíram nos meios de comunicação social foram bem recebidos por Chiara, isto porque afirmaram que suas amigas não estavam em forma.

“O artigo deste famoso jornal italiano disse que as minhas amigas estavam felizes na minha despedida de solteira, mesmo não sendo magras e estando em forma. Acho que é repugnante passar uma mensagem como esta, especialmente quando há tantas raparigas a lutar para ter mais identidade e confiança em relação ao corpo”, começou por dizer Ferragni na conta que tem no Instagram.

“Nunca me senti perfeita, mas sempre tive a sorte de me sentir confiante em relação a mim própria. Isto porque cresci com a minha mãe a dizer que podia fazer qualquer coisa se lutasse por isso e fazia-me sentir especial. As mulheres têm muito dificuldade em sentirem-se bonitas por muitas razões. Como exemplo para muitas mulheres, tento sempre partilhar mensagens a dizer que elas têm que se sentir confiantes. É por isso que estou chocada com esta mensagem errada que foi partilhada num jornal tão importante”, acrescentou, frisando que “a diferença é linda, não ser perfeita é lindo e a felicidade é linda”.

My friends have been described as “fat” by the biggest italian newspaper. Please swipe and comment your thoughts. Full story on my stories #BodyShamingIsForLosers #ChiaraTakesIbiza

Uma publicação partilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) a 15 de Jul, 2018 às 6:35 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório