Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Sandro Lima partilha texto emotivo em dia especial: "Preciso de ti"

O jovem completou mais um ano de vida este fim de semana, no mesmo dia em que celebrou um ano de namoro com Joana Almeida.

Sandro Lima partilha texto emotivo em dia especial: "Preciso de ti"
Notícias ao Minuto

08:00 - 16/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Sandro Lima tem lutado nos últimos tempos contra uma leucemia. Uma batalha que tem sido seguida de perto pelos que o seguem nas redes sociais, onde o jovem partilha vários momentos desta fase difícil.

Ainda este fim de semana, Sandro Lima completou mais um ano de vida no dia em que celebrou o primeiro aniversário de namoro. Uma data especial que o jovem fez questão de assinalar nas redes sociais.

“Ontem foi o dia do meu aniversário, mas foi também o nosso dia, Joana Almeida. O dia em que fizemos o nosso primeiro ano de namoro”, começou por dizer na legenda das fotografias publicadas na sua conta do Instagram, partilhando logo de seguida um “pequeno desabafo”.

“Morro de saudades tuas... Estou no hospital e tudo o que quero é estar em paz e para isso sabes do que preciso, de ti. Preciso de ti do meu lado, coladinha a mim. A minha pele precisa da tua. Quero-te, quero-te tanto. Quero-te como nunca antes e preciso-te como sempre. Morro de saudades tuas... Se soubesses o quanto preciso do teu abraço, deste abraço. Do teu carinho, do teu amor , dos teus beijos… de tudo o que vem de ti. Vem e fica. O teu lugar é aqui junto de mim a apertar as minhas orelhas sabes disso, não sabes? Anda e fica, que eu não aguento mais estar sem ti”, acrescentou.

Leia na íntegra:

Ontem foi o dia do meu aniversário, mas foi também o nosso dia @joanaa_andreia_ . O dia em que fizemos o nosso primeiro ano de namoro  Aqui fica um pequeno desabafo meu amor. “ Morro de saudades tuas ... Estou no hospital e tudo o que quero é estar em paz e para isso sabes do que preciso, de ti . Preciso de ti do meu lado, coladinha a mim. A minha pele precisa da tua. Quero-te,quero-te tanto. Quero-te como nunca antes e preciso-te como sempre. Morro de saudades tuas ... Se soubesses o quanto preciso do teu abraço, deste abraço. Do teu carinho , do teu amor , dos teus beijos ... ...de tudo o que vem de ti . Vem e fica. O teu lugar é aqui junto de mim a apertar as minhas orelhas sabes disso, não sabes ? Anda e fica, que eu não aguento mais estar sem ti. Começa- me a faltar o ar Existe oxigênio a escassear Não estranho mas entranho Sei a razão. Não me engano. A tua presença , o teu calor O teu carinho, o teu amor São eles e tu A minha vida. Ama-me Fica-me Cura-me Vive-me. E prometo fazer-te feliz para sempre 

Uma publicação partilhada por Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) a 15 de Jul, 2018 às 2:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório