Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ex-namorado de Helena Isabel expõe fotos íntimas da comentadora

A ex-'Casa dos Segredos' já reagiu à polémica.

Notícias ao Minuto

16:40 - 13/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Helena Isabel Patrício terminou a relação com Gonçalo Rosado e está novamente solteira. O fim do namoro foi anunciado no Instagram de forma insólita por Gonçalo. O jovem partilhou uma foto íntima da jurista e expôs a vida privada dos dois, acusando a ex-namorada de ser inconstante e de ter atitudes pouco dignas.

“Como acreditar em alguém que só mente e omite? Que trabalha com pessoas que só critica e à frente sorri como se nada se passasse? (...) Que te diz à terça amo-te e à quarta segue a tua vida! Que diz que não vive de um programa, mas não larga à procura da fama… Que te diz que quer ser mãe de um filho teu em outubro, mas que se senta em qualquer colo?”, pode ler-se na publicação, que mostra Helena com parte dos seios à mostra.

“Não sou de falar da minha privada, mas tu mereces… Se tive meio mês contigo seguido em um ano e meio foi muito. Entre tudo isso fostes jantar com a com b e com c sempre à espera de retorno com trabalhos…. Que mulher és tu? Uma mulher não faz o que tu fazes… Não assumes tu, assumo eu… Acabou!”, concluiu.

Helena já reagiu publicamente à polémica. A alentejana publicou uma InstaStorie onde escreveu: “Eu acredito na justiça”, deixando assim no ar a possibilidade de vir a processar o ‘ex’.

Gonçalo, que entretanto apagou a polémica publicação, já tinha namorado anteriormente com a vencedora da sexta edição do programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI. Depois de uma pausa no namoro, o casal voltou a dar uma nova oportunidade ao amor em abril deste ano. 

Confira a galeria para ver a publicação, feita pelo ex-namorado de Helena Isabel.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório