Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Kris Jenner fala das traições que acabaram com o primeiro casamento

A celebridade confessou que não se sente "orgulhosa" da relação extraconjugal que teve quando estava com Robert Kardashian.

Kris Jenner fala das traições que acabaram com o primeiro casamento
Notícias ao Minuto

13:39 - 13/07/18 por Showbiz

Fama Opinião

Foi em 1978 que Kris Jenner se casou com Robert Kardashian, com quem teve quatro filhos, Kourtney, de 39 anos, Kim, de 37, Khloé, de 34, e Rob, de 31. Um casamento que chegou ao fim em 1991, depois do advogado ter descoberto que a celebridade tinha um caso extraconjugal.

Em entrevista ao OBJECTified da Fox News Channel, Kris Jenner recordou o primeiro casamento, confessando que não se sente “orgulhosa” do facto de ter traído o ex-marido, que morreu em 2003 vítima de cancro.

“Casei com o Robert quando tinha 22 anos e engravidei pela primeira vez na lua-de-mel – tive a vida mais feliz que podia ter sonhado”, começou por dizer a celebridade. “Tive um caso que não me orgulho, de todo. Quando olho para trás, este é provavelmente o meu maior arrependimento da minha vida e foi o que acabou com o meu casamento”, acrescentou, afirmando que ficou “arrasada” quando Robert pediu o divórcio. “Foi muito difícil para mim”.

Na altura, Robert fez com que Kris ficasse sem acesso aos cartões de crédito. “Não tinha nada. Uma vez fui ao mercado e o meu cartão não estava a funcionar. Não tinha cartão de crédito e não podia comprar nem um tomate”, recordou.

Recorde-se que depois do casamento com Robert, Kris esteve casada com Caitlyn Jenner até 2015, com quem duas filhas em comum, Kylie, de 20 anos, e Kendall, de 22. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório