Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Não é fácil ser-se Bárbara Guimarães neste momento"

Cláudio Ramos esteve à conversa com a apresentadora no programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC.

"Não é fácil ser-se Bárbara Guimarães neste momento"
Notícias ao Minuto

13:30 - 13/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Bárbara Guimarães esteve, esta semana, no programa da SIC ‘Queridas Manhãs’ onde falou sobre todos os assuntos da sua vida, mesmo aqueles considerados mais complicados.

Cláudio Ramos mostrou-se bastante orgulhoso da colega e amiga, partilhando com os leitores do seu blogue a perceção com que ficou da conversa.

“Bárbara, que tem atravessado nos últimos tempos a sua maior batalha, sentou-se à nossa frente falou de tudo. Falou de tudo de forma generosa, respondeu, não se esquivou a perguntas e não boicotou nenhuma”, dá conta.

“Não é fácil ser-se Bárbara Guimarães neste momento no processo mediático que atravessa. Não entro na vida pessoal, no que sente, no que vive, nas culpas que tem ou não. Falo da celebridade que está exposta. Falo da mulher que foi, seguramente, das mais importantes no panorama mediático na história recente da nossa televisão e que de repente, se viu empurrada para baixo por parte da imprensa que durante anos a elevou ao céu. Falámos disso, e ela respondeu. Que entende os ataques, que aceita que lhe sejam feitos, desde que sejam verdades”, sublinha.

Conforme evidencia Cláudio, Bárbara não se revelou magoada com o passado, nem mesmo com o amor, na sequência do divórcio conturbado de Manuel Maria Carrilho.

“Superou todas as expectativas, porque falou, como ela disse ‘com a verdade do coração’. É sempre o mais importante. Julgue-se depois o que se julgar”, completou o apresentador.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório