Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Henry Cavill diz ter medo de ser chamado de "violador" e é criticado

As declarações do ator feitas à revista GQ estiveram no centro das atenções. Entretanto, o artista já falou sobre o sucedido e emitiu um pedido de desculpas.

Henry Cavill diz ter medo de ser chamado de "violador" e é criticado
Notícias ao Minuto

08:26 - 13/07/18 por Showbiz

Fama Polémica

Henry Cavill esteve recentemente à conversa com a revista GQ Austrália, tendo falado sobre os casos de abuso e assédio sexual em Hollywood. Durante a entrevista, o ator defendeu a “abordagem tradicional” de um homem andar atrás de uma mulher, referindo que elas devem ser “cortejadas”.

“É muito difícil fazer isso quando há certas regras estabelecidas. Porque senão é do género: 'Bem, não quero ir lá falar com ela porque se não vão dizer que sou um violador ou algo assim'. […] Se sou uma figura pública e me envolvo com alguém, quem sabe o que pode acontecer?”, confessou o ator.

Este foi um comentário que gerou alguma agitação e que levou Henry a emitir um pedido de desculpas, referindo que tudo não passou de um “mal-entendido”.

O ator assegura que tem “o maior respeito” pelas mulheres e nunca as quis “desrespeitar”.

“Tenho visto as reações a um artigo sobre os meus sentimentos em relação ao namoro e ao movimento #metoo, só queria pedir desculpa por qualquer confusão e mal-entendido criado. Ser insensível não era de todo a minha intenção. À luz disso, queria apenas esclarecer e confirmar a todo o mundo que sempre tive e terei o máximo respeito pelas mulheres, independentemente do tipo de relação, seja amizade, profissional ou outra. Não pretendo nunca desrespeitar de qualquer forma. Esta experiência ensinou-me uma lição valiosa sobre o contexto e a subtileza das liberdades editoriais. Espero esclarecer a minha posição no futuro em relação a um assunto tão importante e que eu apoio”, disse.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório