Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"O meu trabalho é tão valioso como o do senhor que está na bilheteira"

Para Fernando Rocha "ninguém é mais do que ninguém" e quem está atrás das cortinas deve ser tratado com tanto respeito quanto os artistas que estão em palco, afirmou o humorista em entrevista ao programa 'Alta definição'.

"O meu trabalho é tão valioso como o do senhor que está na bilheteira"
Notícias ao Minuto

22:27 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Fernando Rocha é o convidado de Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’, da SIC, do próximo sábado, dia 14. Assinalando 15 anos do programa que o tornou conhecido do grande público, o ‘Levanta-te e Ri’, o humorista falou com Daniel Oliveira sobre temas que considera “muito sérios”.

Mostrando a sua humildade, Fernando Rocha confessa num teaser da entrevista, divulgado esta quinta-feira, dia 12, no Facebook do apresentador, que se sente incomodado pelo facto de alguns artistas não tratarem todos os que estão por detrás dos seus espetáculos de forma superior

“Acho que há muito artista que devia ter um mesito de tropa, só para saber que ninguém é mais que ninguém e que somos todos iguais.”, começa por dizer.

“Se nós abrirmos esta porta, esta plateia estiver cheia de gente e eu fizer aqui um espetáculo, o meu trabalho é tão valioso como o do senhor que está na bilheteira a vender bilhetes ou como o do senhor da luz. Ninguém é mais que ninguém, somos todos iguais", acrescentou Fernando Rocha, defendendo ainda que a única diferença entre o seu trabalho e o de quem está atrás das cortinas é "a popularidade e o ordenado".

“Já é um castigo o meu ordenado seja sobejamente mais gordo do que um técnico que esteja aqui, porque é que eu ei de o tratar de forma diferente”, rematou.

Veja o vídeo abaixo:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório