Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Katia Aveiro: "Este homem decidiu fazer algo lindo no meu restaurante"

A cantora partilhou um vídeo de um pedido de casamento que aconteceu no seu restaurante recém-aberto no Brasil.

Katia Aveiro: "Este homem decidiu fazer algo lindo no meu restaurante"
Notícias ao Minuto

14:53 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Casa Aveiro é o nome do restaurante aberto há pouco tempo pelo clã Aveiro em Gramado, no Brasil, e a verdade é que já está a surpreender os seus clientes.

Conforme Katia Aveiro partilhou nas redes sociais, aconteceu um pedido de casamento no estabelecimento, para grande felicidade sua.

“Este homem decidiu fazer algo tão lindo e maravilhoso no meu restaurante, um pedido de casamento à sua namorada”, começa a cantora por revelar na sua página de Instagram.

“Honra de poder fazer parte da história de alguém, não só porque foi o primeiro pedido de casamento no meu restaurante e fui eu (com muito prazer) que preparei a taça (fingindo ser sobremesa) onde estava o anel, [mas também porque] é por estas e por outras que eu não me arrependo de ter aberto o @casaaveiro o restaurante de família, na cidade mais romântica e mais bonita do Brasil”, completa, mostrando ainda um vídeo no qual se pode assistir ao referido pedido.

Ora veja:

Este homem decidiu fazer algo tão lindo e maravilhoso no meu restaurante,fazer um pedido de casamento á sua namorada ... Honra de poder fazer parte da história de alguém não só porque foi o primeiro pedido de casamento no meu restaurante e fui eu ( com muito prazer)que preparei a taça (fingindo ser sobremesa) onde estava o anel e é por estas e por outras que eu não me arrependo de ter aberto o @casaaveiro o restaurante de família ,na cidade mais romântica e mais bonita do brasil ,o restaurante de amor de união com histórias de verdade o restaurante onde quem entra quer voltar e quer sempre eternizar o momento ou os momentos ,obrigada aos meus clientes por se sentirem felizes na minha que tb é a vossa casa. @rafa_tramontina @alberto.roehe @itagramado @pollyanapizzutti @gabibertoluci @casaaveiro @ronaldokfagundes @mauroassilva @andersoncaliari @wolneibrietzke @ludgerosousa @luizfernfagundes @gramadooficial @cristiano @doloresaveiroofficial @elma_aveiro @museucr7funchal @georginagio @cascatasegirassois #promeirodemuitos #étãobomamar #felizerealizada #empresária #restaurante #Gramado #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 12 de Jul, 2018 às 6:24 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório