Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Meghan Markle confessa sentir falta da série 'Suits'

A mulher do príncipe Harry teve que se despedir da série para se juntar à família real.

Meghan Markle confessa sentir falta da série 'Suits'
Notícias ao Minuto

15:01 - 12/07/18 por Marina Gonçalves

Fama Realeza

Desde que começou a namorar com o príncipe Harry que a vida de Meghan Markle mudou. Atualmente casada com o neto da rainha Isabel II, a Duquesa de Sussex teve que dizer adeus à carreira de atriz, tendo abandonado a série ‘Suits’, onde dava vida a uma das personagens principais, Rachel Zane.

Apesar de estar feliz ao lado de Harry, Meghan sente saudades do mundo da representação e não escondeu isso da multidão de admiradores que esperaram por si em Dublin.

Markle viajou recentemente para a Irlanda com Harry para uma visita oficial de dois dias e esta quarta-feira confessou que sente saudades da série em conversa com uma fã.

Fiona Moore é de Dublin e era uma das pessoas que quiseram ver o casal real. Não só conseguiu ver Meghan Markle, como também teve a oportunidade de trocar algumas palavras com a ex-atriz, descrevendo-a como uma pessoa “relaxada”.

“Eu disse-lhe que era fã de ‘Suits’ e que sentia a falta dela na série e ela disse: ‘Eu também’”, contou Fiona sobre a ‘conversa’ que teve com Meghan. “Ela parecia muito relaxada e estava a rir-se, na brincadeira”, acrescentou.

Por sua vez, outra admiradora, Caroline Bates, também de Dublin, afirmou: “A Meghan é uma lufada de ar fresco na família real”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório