Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Joana Câncio exibe barriga enorme e partilha rotina agitada

A atriz está grávida de 25 semanas.

Joana Câncio exibe barriga enorme e partilha rotina agitada
Notícias ao Minuto

11:06 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Joana Câncio não tem mãos a medir para dar conta de todas as tarefas que tem que cumprir enquanto profissional, mãe e companheira. Foi precisamente este assunto que artista abordou numa das publicações que fez na sua página de Instagram.

“É este o mood! Total multitasking! Mudar de casa, tratar dos contratos só para conseguir tomar um banho, cuidar dos grandes, trabalhar, arranjar o telemóvel da mãe, consultas médicas, conversas com calma com a Constança e ainda, tudo com o triplo do esforço porque estou só a fazer crescer um ser e ainda cuidar de mim”, partilha dando conta do enorme esforço que tem de fazer.

Também esta quinta-feira, dia 12, Câncio partilhou uma imagem na qual exibe a sua enorme barriga.

É este o mood! Total multitasking! Mudar de casa, tratar dos contratos só para conseguir tomar um banho  cuidar dos grandes, trabalhar, arranjar do telemovel da mãe (sabiam que pode demorar 5 dias a desbloquear um telefone por erro deles? What?) consultas médicas, conversas com calma com a Constança e ainda, tudo com o triplo do esforço porque estou só a fazer crescer um ser e ainda Cuidar de mim?? Bom... Ok... Esta imagem diz tudo!!!! #omg

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 10 de Jul, 2018 às 6:52 PDT

De recordar que o bebé é fruto do relacionamento de Joana com André Robalo. O mesmo será irmão de Constança, de seis anos (fruto de um anterior relacionamento da atriz) e também de Vicente (de uma relação de André).

Esqueçam os presentes para o bebé: Marcas de telemóveis por aí, acho que preciso desesperadamente de aumentar a qualidade das minhas fotos  #29 semanas #quasequasemasaindafalta #barrigudastyle #peoplebyoxy #oxyagency

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 12 de Jul, 2018 às 2:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório