Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

"Orgulhosa": Katia Aveiro reage à saída de Ronaldo do Real Madrid

O jogador português trocou o clube espanhol pela Juventus, uma decisão que deixou orgulhosa a irmã de CR7.

"Orgulhosa": Katia Aveiro reage à saída de Ronaldo do Real Madrid

Após ter sido confirmada de forma oficial pelo Real Madrid a decisão de Cristiano Ronaldo abandonar o clube para assinar pela Juventus, a irmã do craque português, Katia Aveiro, reagiu publicamente à notícia.

Katia mostrou-se orgulhosa da decisão do irmão, que jogará em Itália durante quatro épocas, e fez questão de o felicitar no Instagram pela sua nova conquista profissional. 

“Meu irmão querido, meu amor, meu guerreiro, meu exemplo de luta e humildade, meu abençoado, meu menino da mana… Orgulhosa de poder dizer que vivi para te ver brilhar no mundo, que vivi para ver um dos melhores seres humanos à face da terra.”, começou por escrever a cantora, que até ao momento foi a primeira familiar de CR7 a reagir à notícia.

“Orgulhosa de poder dizer que os meus filhos são teus sobrinhos, que o sangue que corre em mim é o mesmo que o teu e que nesta vida nós tivemos e vamos ter ainda o privilégio de te ver brilhar ainda mais, tenho total certeza disso. (Fecha-se um ciclo e abre-se outro) estamos contigo meu irmão, sempre todos os dias da tua vida.”, rematou Katia, partilhando em seguida parte da carta de despedida que CR7 deixou aos adeptos do Real Madrid.

"(Palavras by cr7 em baixo) ... 'O Real Madrid conquistou o meu coração e o da minha família , por isso, mais do que nunca, quero agradecer: ao clube, ao presidente, à direção, aos meus companheiros, a todos os técnicos, médicos, fisioterapeutas e trabalhadores incríveis que fazem com que tudo funcione e são incansáveis. Obrigado, de forma infinita, uma vez mais, aos nossos seguidores e obrigada também ao futebol espanhol. Durante estes nove anos apaixonantes defrontei enormes jogadores. O meu respeito e reconhecimento para todos eles'", citou a cantora.

Meu irmão querido meu amor meu guerreiro meu exemplo de luta e humildade ,meu abençoado meu menino da mana, Orgulhosa de poder dizer que vivi para te ver brilhar no mundo ,que vivi para ver um dos melhores seres humanos á face da terra ,orgulhosa de poder dizer que os meus filhos são teus sobrinhos que o sangue que corre em mim é o mesmo que o teu e que nesta vida nós tivemos e vamos ter ainda o privilégio de te ver brilhar ainda mais,tenho total certeza disso .(fecha um ciclo e abre-se um outro ) estamos contigo meu irmão ,sempre todos os dias da tua vida . (Palavras by cr7) em baixo ... "O Real Madrid conquistou o meu coração e o da minha família , por isso, mais do que nunca, quero agradecer: ao clube, ao presidente, à direção, aos meus companheiros, a todos os técnicos, médicos, fisioterapeutas e trabalhadores incríveis que fazem com que tudo funcione e são incansáveis. Obrigado, de forma infinita, uma vez mais, aos nossos seguidores e obrigada também ao futebol espanhol. Durante estes nove anos apaixonantes defrontei enormes jogadores. O meu respeito e reconhecimento para todos eles". #humildade #graciasrealMadrid #quevenhaojuventus #maisvitorias #maisbolasdeouro #umavezvencedorsemprevencedor #elesquesepreparem #familiaamada #juventus #cr7 #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 10 de Jul, 2018 às 10:06 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório