Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Grávida do terceiro filho, Deslandes dedica emotiva declaração ao marido

"Tu viste em mim a compositora que eu não sabia que era, e eu vi em ti a felicidade que não sabia que existia", pode ler-se na publicação da cantora.

Grávida do terceiro filho, Deslandes dedica emotiva declaração ao marido
Notícias ao Minuto

16:15 - 10/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Carolina Deslandes e o marido, Diogo Clemente, estão a viver um momento de grande felicidade com a chegada do terceiro filho em comum. O casal, que já é pai de dois meninos: Santiago, de dois anos, e Benjamim, de um, encontrou nos braços um do outro o caminho para a felicidade. Tal como afirma a cantora na sua mais recente publicação de Instagram.

"Quando parei a minha carreira por causa dos nossos filhos disseste-me todos os dias para não parar de escrever canções.", começa por escrever Deslandes, como forma de agradecer ao companheiro pelo facto de ter acredito no seu talento e não a ter deixado desistir da música. 

"Chegavas a casa e pedias-me para te cantar o que tinha feito vezes e vezes sem conta. No cantinho da nossa cozinha com dois intercomunicadores ligados aos quartos construímos um disco e uma família.", acrescentou. "Tu viste em mim a compositora que eu não sabia que era, e eu vi em ti a felicidade que não sabia que existia", pode ainda ler-se na legenda de uma foto, onde os dois artistas surgem em palco e Diogo beija carinhosamente a testa Carolina. 

Quando parei a minha carreira por causa dos nossos filhos disseste-me todos os dias para não parar de escrever canções. Chegavas a casa e pedias-me para te cantar o que tinha feito vezes e vezes sem conta. No cantinho da nossa cozinha com dois intercomunicadores ligados aos quartos construímos um disco e uma família. Tu viste em mim a compositora que eu não sabia que era, e eu vi em ti a felicidade que não sabia que existia 

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 10 de Jul, 2018 às 7:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório