Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Michael Bublé confessa: "Vivi um inferno"

O cantor recordou a fase difícil que passou com a batalha do filho mais velho contra o cancro.

Michael Bublé confessa: "Vivi um inferno"
Notícias ao Minuto

14:04 - 10/07/18 por Showbiz

Fama Cantor

Foi em novembro de 2016 que Michael Bublé revelou nas redes sociais que estava a passar por uma fase difícil. O filho mais velho do cantor, o pequeno Noah, atualmente com quatro anos, enfrentava uma batalha contra o cancro.

Após 18 meses de tratamento, o menino está neste momento a recuperar de forma estável, mas para o artista continua a ser difícil falar sobre o assunto.

De regresso aos palcos, tendo-se apresentado este fim de semana a mais de 80 mil fãs, no estádio Croke Park, em Dublin, na Irlanda, o cantor recordou a fase menos boa que viveu.

“Vivi um inferno. Não falo nem com os meus amigos sobre toda a história porque isto ainda dói muito. É o meu menino. Ele é um super-herói, não precisa de viver tudo isso de novo. E vivi um inferno. Aliás, o inferno parece ser um lugar melhor em comparação com o momento que passamos”, desabafou Michael Bublé em conversa com o jornal australiano Herald Sun.

Um momento que abalou toda a família e que levou o artista a pensar que nunca mais iria voltar a cantar.

“Eu realmente pensei que nunca mais iria voltar para a música. A família é o mais importante. A saúde dos meus filhos está em primeiro lugar. A relação que tenho com a minha família – a minha mulher, a minha fé – tudo isso está sem dúvida em primeiro lugar”, afirmou.

Ainda assim, apesar de todo o sofrimento que passou, Michael admitiu que a batalha contra o cancro do filho fez com que olhasse para a vida com uma nova perspetiva.

Recorde-se que o cantor e a mulher, Luisana Lopilato, são também pais de Elias, de dois anos. O casal está ainda à espera do terceiro bebé, desta vez uma menina. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório