Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

De novo em Portugal, Piovani partilha foto do companheiro em roupa íntima

"Eis nesse post registos de um animal quase em extinção", disse a atriz, na brincadeira.

De novo em Portugal, Piovani partilha foto do companheiro em roupa íntima
Notícias ao Minuto

15:59 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Depois de ter estado a desfrutar de uns dias de descanso em Itália, Luana Piovani e o seu amor, Pedro Scooby, viajaram de novo para Portugal, como a atriz brasileira mostrou aos seguidores

Muito ativa nas redes sociais, a artista decidiu mostrar o seu bom humor na mais recente publicação na conta que tem no Instagram, onde mostra o companheiro em roupa íntima, na casa de banho do hotel.

“Bifão: do grego Bifus!? Adjetivo usado para resignificar a suculência, a deliciosidade, o apetite e o desejo. Pode ser usado só ou com molho. Em pé ou deitado. Atualmente pouco encontrado na sociedade, Bifão, rege a legião de homens viris, apaixonados, divertidos e sorridentes. Eis nesse post registos de um animal quase em extinção”, disse, na brincadeira.

Bifao: do grego Bifus! Adjetivo usado para resignificar a suculencia, a deliciosidade, o apetite e o desejo. Pode ser usado só ou com molho. Em pé ou deitado. Atualmente pouco encontrado na sociedade, Bifao, rege a legiao de homens viris, apaixonados, divertidos e sorridentes. Eis nesse post registros de um animal quase em extinçao. #scoobylua #gratidao #bifus @dompedrohotels  #portugaltamochegando 

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 9 de Jul, 2018 às 3:11 PDT

Recorde-se que o casal, que tem três filhos em comum (Dom, Bem e Liz), já revelou que vai mudar-se para Portugal e, segundo a revista Quem, já está à procura de uma casa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório