Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Marco Costa deixa mensagem inspiradora: "Deixa falar quem fala"

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ partilhou um desabafo nas redes sociais que não passou despercebido aos olhos de muitos seguidores.

Marco Costa deixa mensagem inspiradora: "Deixa falar quem fala"
Notícias ao Minuto

09:40 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Depois da passagem pela ‘Casa dos Segredos’ ter chegado ao fim, Marco Costa focou-se na sua profissão e é agora um pasteleiro conhecido, tendo já lançado um livro: ‘Receitas com Segredo’. Além disso, também encontrou o amor da sua vida, Vanessa Martins, com quem casou em 2016.

Ativo nas redes sociais, o ex-concorrente do reality show da TVI decidiu recorrer recentemente à conta que tem no Instagram para deixar uma mensagem inspiradora, que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores.

“Não importa de onde vens, ou onde tudo começou! Se tu acreditas, trabalha para isso! Um dia vais conseguir! Deixa falar quem fala! Cala os com o teu trabalho! Se o que precisas é de alguém que acredite em ti, mesmo sem te conhecer eu acredito! Tu és capaz! Grato por tudo”, escreveu Marco Costa.

Não importa de onde vens, ou onde tudo começou! Se tu acreditas, trabalha para isso! Um dia vais conseguir! Deixa falar quem fala! Cala os com o teu trabalho! #deixemnosfalar Se o que precisas é de alguém que acredite em ti, mesmo sem te conhecer eu acredito! Tu és capaz! Grato por tudo!  #deusnocomando

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 8 de Jul, 2018 às 4:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório