Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

A emocionante declaração de Tânia Ribas para o filho mais novo

Hoje o pequeno Pedro completa três anos de idade.

A emocionante declaração de Tânia Ribas para o filho mais novo
Notícias ao Minuto

14:10 - 07/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

Este sábado, dia 7, o filho mais novo de Tânia Ribas de Oliveira completa três anos, como tal, a apresentadora decidiu escrever um emocionante texto no qual demonstra todo o amor e carinho que sente pelo seu menino.

“Chamei-te bebé canguru durante muito tempo, levei-te comigo para a RTP tinhas apenas dois meses, porque as profissões de sonho também têm destas coisas. Estar longe de ti não era opção, por isso fizeste-me companhia até fazeres 5 meses, diariamente e a amamentar em exclusivo. Saía do programa quando tinhas fome, e voltava quando já dormias. Habituámo-nos a viver assim e íamos buscar o mano juntos, que tinha apenas dois anos e meio e também precisava muito de nós. Foram tempos exigentes, mas sempre felizes. Conseguimos!”, afirma, recordando alguns dos melhores momentos.

“Desdobrámo-nos nas circunstâncias mas nunca te deixei, nunca nos deixámos. Valeu a pena, claro. Hoje fazes três anos e recordo com emoção o momento exato em que nasceste, às 14h30 de uma quinta-feira cheia do teu sol, meu amor. Ficaste colado a mim enquanto me cosiam e eu chorava, sem dor, só de amor. Inundei-te das minhas lágrimas imensas, maiores do que eu e do que tu, porque eu sabia que estava perante um ser Maior”, acrescenta.

Fazes hoje 3 anos, meu girassol! Que Deus te abençoe sempre, Pedrinho, que a vida te seja generosa e que sejas sempre a luz que ilumina todas as sombras e todos os vazios. O mundo é mais bonito contigo! E eu sou a tua Mãe, aquela que escolheste para te proteger para sempre e para te abraçar todas as noites da tua vida, mesmo quando já fores crescido e o meu colo já não chegue para todo o teu corpo. Chegará sempre para a tua alma. Para a tua e para a do teu irmão. Para sempre. Parabéns, meu amor! (texto completo no blog, link na bio)

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 7 de Jul, 2018 às 12:32 PDT

De recordar que tanto Pedro, como o pequeno Tomás, são frutos do casamento de Tânia com João Cardoso.

Leia o texto completo, aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório