Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Wilson Teixeira fala da "quantidade de gente de lixo que há em Portugal"

O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' encontra-se a treinar uma equipa de futebol da 2ª liga do Irão.

Wilson Teixeira fala da "quantidade de gente de lixo que há em Portugal"
Notícias ao Minuto

10:36 - 07/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Facebook

Recentemente, Wilson Teixeira, ex-concorrente do reality show ‘Casa dos Segredos’, surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao revelar que tinha aceitado o convite para ser treinador de uma equipa da 2ª liga do Irão.

Após dar a notícia, Wilson voltou ao ‘ataque’ nas redes sociais, respondendo à letra a todos aqueles que o criticaram ao longo da sua carreira.

“Ai ai ai... é que nem foi preciso um gajo vir para o Irão para perceber a quantidade de gente de lixo que há em Portugal, mas aqui só tenho mais uma prova da falta de caráter e noção que alguns tipos do meu país têm!”, começa por dizer na sua página de Facebook.

“Eu já sabia que alguns portugueses não tinham vergonha na cara, mas ver gajos que sempre andaram a falar mal de mim nas minhas costas, agora a terem a pouca vergonha de me mandarem mensagens a pedir ajuda e trabalho no Irão, só me da vontade de rir e de sentir vergonha alheia”, afirma.

Treinador há mais de 15 anos em Portugal, como o próprio indica, as condições para trabalhar por cá sempre foram bastante difíceis. Já no Irão, o cenário é diferente, porque não há “rótulos” ou “preconceitos”.

“Aqui respeitam pelo treinador que sou, e a cada dia, a cada treino e cada hora, sinto que sou cada vez mais respeitado pelo que faço aqui. Podem os invejosos rogar as pragas que quiserem”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório