Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Catarina Furtado ao lado de Barack Obama: "Há dias mesmo especiais"

A apresentadora teve a oportunidade conhecer o ex-presidente dos EUA durante a Climate Change Leadership Porto Summit 2018, realizada no Porto.

Catarina Furtado ao lado de Barack Obama: "Há dias mesmo especiais"
Notícias ao Minuto

17:28 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Fotos

Catarina Furtado fez parte do restrito leque de convidados da conferência Climate Change Leadership Porto Summit 2018, que tem como objetivo debater as alterações climáticas e lançar um acordo de compromisso para uma economia mais sustentável.

A conferência, realizada no Porto, contou com a ilustre presença de Barack Obama, oferecendo à apresentadora a possibilidade de conhecer o ex-presidente dos EUA.

Catarina não perdeu a oportunidade de tirar uma foto ao lado de Obama, imortalizando assim aquele que considerou ser "um dia mesmo especial". Ao partilhar a imagem no Instagram, a estrela da RTP não poupou elogios ao político afro-americano. 

"Há dias mesmo especiais nas nossas vidas! Um humanista para quem cada pessoa conta. Simpático, humilde com vontade de partilhar as suas aprendizagens. Que deixou mensagens de esperança; que acredita profundamente no conhecimento e visão do mundo das novas gerações", começou por escrever Catarina Furtado, enumerando as várias medidas propostas na conferência. "Foi um privilégio! Muito obrigada", rematou. 

Confira abaixo a publicação completa:

Há dias mesmo especiais nas nossas vidas! Um humanista para quem cada pessoa conta. Simpático, humilde com vontade de partilhar as suas aprendizagens. Que deixou mensagens de esperança; que acredita profundamente no conhecimento e visão do mundo das novas gerações; que acha que é preciso mais trabalho de equipa intergeracional; que se tem de consciencializar de uma forma mais próxima , e debaixo para cima - as pessoas sobre os impactos reais das alterações climáticas - e que não pode ser apenas um trabalho dos cientistas; que é necessário passar a mensagem de que o desenvolvimento sustentável é um investimento que trará todo o tipo de benefícios, inclusive financeiros; que a imprensa mundial está a perder credibilidade; que a política pode ser maravilhosa quando, efectivamente, se pode mudar , para muito melhor, a qualidade de vida das pessoas, sem deixar ninguém para trás.!  Foi um privilégio! Muito obrigada! @barackobama @climate.change.leadership #cclp #cclp2018 @unfpa #climatechangeleadershipportosummit2018 #climatechange @taylorsportwine @advancedleadershipfoundation

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 6 de Jul, 2018 às 8:55 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório