Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Goucha cansado da 'Casa dos Segredos'? Apresentador responde à letra

"Se farei outra ‘Casa’? Claro que sim, se a TVI o desejar! Ainda por cima, eu gosto de ser vencedor!", esgrimou o apresentador.

Goucha cansado da 'Casa dos Segredos'? Apresentador responde à letra
Notícias ao Minuto

12:25 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Manuel Luís Goucha usou a sua página de Facebook para responder a uma questão levantada por um meio de comunicação social relativamente ao seu futuro profissional. Na publicação em questão deixava-se a dúvida se o apresentador teria ficado "cansado" do formato do programa que guiou nos últimos meses.

“Será que se referem ao facto de eu ter dito, em jeito de despedida na ultima gala, que ‘uma vez apagadas as luzes o programa pertenceria ao passado’?”, questionou.

Entretanto continuou: “Ah! mas é assim que eu vivo, o passado não dá futuro, portanto concluído um trabalho não penso mais nele. Está feito, venha o próximo (desafio)! Será que estão preocupados por estar cansado (entenda-se fatigado) de cinco meses de ‘reality-show’? Ah! que queridos! A ser assim muito obrigado pela preocupação, mas nada que duas semanas de férias não resolvam”.

“Portanto, que não haja dúvidas para quem se interesse por estas minudências: estarei sempre preparado para os desafios que a TVI me confiar, desde que não colidam com a minha forma de entender a vida. Se farei outra ‘Casa’?. Claro que sim, se a TVI o desejar! Ainda por cima, eu gosto de ser vencedor! E agora, sigam as férias!”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório