Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

A comovente declaração de amor de Deslandes ao filho Santiago

A cantora vive um dos momentos mais felizes em família.

A comovente declaração de amor de Deslandes ao filho Santiago

Grávida pela terceira vez, Carolina Deslandes vive um dos momentos mais felizes em família e as suas redes sociais são o reflexo disso. Esta quinta-feira, a artista escreveu um texto em homenagem a um dos amores da sua vida, o filho Santiago. 

"És destemido e forte. Vais em frente sem olhar para trás, sempre com o passo certeiro, sem hesitar no caminho, sem te questionares. Tens os olhos maiores que já vi em toda a minha vida, olhos que falam todas as línguas e vêem todas as coisas. Olhos que me ensinam sobre a vida e sobre o amor. Tens o teu mundo e brincas com as coisas mais simples. Mas sabes vir ter comigo quando precisas, pegas na minha mão e escondeste dentro dela. Fazes-me festas nos braços e somos capazes de ficar abraçados em silêncio horas infinitas. És um mundo cheio de mundos, e eu descubro-te todos os dias. Sem mapa, sem rota, só a curiosidade de quem ama e o cuidado de quem protege. Desde que chegaste que a única coisa que peço às estrelas cadentes, às velas que sopro de aniversário, às horas em capicua é só uma: que sejas feliz. Tu e o teu irmão. Que sejam felizes", escreveu. 

De recordar que Santiago, de dois anos, é fruto da relação de Carolina com Diogo Clemente. Os artistas são ainda pais de Benjamim, de um ano.

És destemido e forte. Vais em frente sem olhar para trás, sempre com o passo certeiro, sem hesitar no caminho, sem te questionares. Tens os olhos maiores que já vi em toda a minha vida, olhos que falam todas as línguas e vêem todas as coisas. Olhos que me ensinam sobre a vida e sobre o amor. Tens o teu mundo e brincas com as coisas mais simples. Mas sabes vir ter comigo quando precisas, pegas na minha mão e escondeste dentro dela. Fazes-me festas nos braços e somos capazes de ficar abraçados em silêncio horas infinitas. És um mundo cheio de mundos, e eu descubro-te todos os dias. Sem mapa, sem rota, só a curiosidade de quem ama e o cuidado de quem protege. Desde que chegaste que a única coisa que peço às estrelas cadentes, às velas que sopro de aniversário, às horas em capicua é só uma: que sejas feliz. Tu e o teu irmão. Que sejam felizes. 

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 5 de Jul, 2018 às 3:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório