Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Zeca alvo de chacota após usar foto 'falsa' para anunciar que já é médico

O ator recorreu ao Photoshop para conseguir ter uma foto de bata e estetoscópio.

Zeca alvo de chacota após usar foto 'falsa' para anunciar que já é médico
Notícias ao Minuto

07:41 - 05/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama José Carlos Pereira

José Carlos Pereira, conhecida pelo público como Zeca, anunciou esta quarta-feira, dia 4, que terminou o mestrado em Medicina e, por isso, já é oficialmente médico. Se o ator já dava que falar devido ao tempo que demorou para terminar o curso, a sua publicação tornou-se ainda mais polémica devido à fotografia que Zeca usou para dar a grande novidade aos fãs.

O artista resolveu recorrer ao Photoshop conseguir ter uma fotografia onde surgia de bata e estetoscópio. Apesar de ter assumido na legenda da publicação que a foto seria 'falsa', José Carlos Pereira não se livrou dos comentários feitos em tom de chacota por parte dos seguidores que notaram tratar-se de uma montagem.

"Não sabia que em medicina havia uma cadeira de Photoshop", comentou um internauta. "Com tantos anos de curso, não houve tempo para tirar uma fotografia de bata e estetoscópio?", questionou outro. "Ainda bem que não foi para informática, senão ainda não tinha acabado o curso com esta qualidade de Photoshop", lê-se ainda nos vários comentários que brincam com a escolha fotográfica do ator. 

A página de Internet 'O Gato Politico' encontrou a foto original que Zeca usou para conseguir a montagem. Confira baixo as imagens:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório