Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Filhas dos reis de Espanha já têm planos para o verão (longe dos pais)

A infanta Leonor e Sofía irão frequentar um acampamento de verão nos Estados Unidos.

Filhas dos reis de Espanha já têm planos para o verão (longe dos pais)

A princesa Leonor e a infanta Sofía preparam-se para viajar até aos Estados Unidos, onde irão ficar num acampamento de verão, segundo informou a casa real espanhola através de um comunicado oficial.

“No processo de formação académica e pessoal da sua alteza real a princesa das Astúrias, Infanta Leonor e da sua irmã, a sua alteza real Sofía, as suas majestades, os reis, decidiram que ambas irão ficar um mês num acampamento de verão infantil nos Estados Unidos, de onde regressarão no final do mês de julho”, lê-se.

“Desta maneira, as suas majestades, os reis, esperam que as infantas recebam uma formação que complemente a sua escolarização de Espanha num ambiente de intercâmbio cultural com meninas e meninos de diferentes nacionalidades. O objetivo é que a referida estância possa trazer tanto a Leonor como Sofía novos conhecimentos e experiências em atividades de acordo com a sua idade”, completa.

Esta será uma experiência particularmente benéfica para Leonor de Borbón, na medida em que a mesma tem de lidar com a pressão de um dia ter de ser rainha de Espanha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório