Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Faz hoje sete anos que Angélico Vieira morreu

Ainda hoje, o artista é relembrado pelo seu legado na música e na representação.

Foi no dia 28 de junho de 2011 que o país ficou em choque com um trágico acidente que roubou a vida a uma das maiores estrelas da televisão e da música na altura: Sandro Milton Vieira Angélico, mais conhecida por Angélico Vieira.

O artista foi vítima de um acidente de automóvel que aconteceu na madrugada de 24 para 25 de junho, na A1, em Estarreja, quando se deslocava na companhia de três amigos. Ao local do acidente deslocaram-se vários meios, nomeadamente, cinco viaturas e 15 bombeiros, de forma a ajudar o músico que estava encarcerado.

Posteriormente foi levado para o Hospital de Santo António, no Porto, onde foi submetido a uma longa cirurgia. Apesar dos esforços, o estado de saúde de Angélico agravou-se até que os médicos confirmaram o óbito cerebral.

Angélico tornou-se conhecido entre o público português ao integrar a famosa série juvenil da TVI ‘Morangos com Açúcar’, na qual deu vida à personagem de David. Posteriormente também fez parte do elenco de outras novelas como a ‘Doce Fugitiva’, ‘Feitiço de Amor’ e ‘Espírito Indomável’.

O sucesso da sua carreira em grande parte também esteve ligado à banda D’ZRT, na qual atuava ao lado de Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo.

Angélico Vieira morreu aos 28 anos e para trás deixou um legado ainda hoje relembrado com muito carinho por fãs e amigos, entre os quais Rita Pereira, com quem manteve um relacionamento durante cinco anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório