Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Beyoncé põe Jay-Z a fazer dieta e rapper perde 14 quilos em dois meses

O rapper está a seguir uma alimentação bastante restritiva.

Beyoncé põe Jay-Z a fazer dieta e rapper perde 14 quilos em dois meses
Notícias ao Minuto

14:23 - 27/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Dieta

Jay-Z conseguiu emagrecer cerca de 14 quilos em dois meses com uma dieta restrita que Beyoncé lhe aconselhou. Segundo o RadarOnline.com, o rapper anda a procurar ficar em forma e tem conseguido chegar ao objetivo graças à referida dieta.

“Ela colocou a fazer uma dieta realmente restritiva e ele perdeu uns impressionantes 14 quilos em dois meses”, revelou uma fonte à publicação.

Pelo que consta, o artista de 48 anos apenas toma batidos ao pequeno-almoço, parou de ‘petiscar’ e evita hidratos de carbono depois da 19h. Sabe-se ainda que também cortou nas carnes vermelhas e, sobretudo, nos doces, uma das suas grandes tentações. “Ele tem uma queda por doces e fraqueza por açúcar, mas ela já tomou providências e contratou uma nutricionista para segui-lo".

E o melhor, ou o pior, é que Beyoncé não o deixa falhar. Aliás, sempre que o músico come algo que não deve, a mulher obriga-o a correr na passadeira até perder todas as calorias que ingeriu. "Funcionou muito bem e ele tem muita energia agora e está de volta  às calças mais pequenas – a Beyoncé tem muito orgulho dele", completou a mesma fonte.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório