Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Já não tiro selfies": Kim Kardashian volta atrás com a palavra

Apesar de ter referido que já não queria passar tanto tempo a tirar fotografias, a socialite publicou esta semana mais uma selfie sensual nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

08:59 - 27/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Há uns dias, Kim Kardashian disse publicamente que tinha deixado de tirar selfies ousadas, ou seja, despidas, para publicar nas redes sociais, no entanto, parece que a socialite não ‘resistiu à tentação’. Apesar de ter demonstrado o desejo em começar a viver a sua vida em “tempo real”, ainda esta terça-feira, a celebridade de 37 anos publicou uma fotografia sensual na sua página de Instagram.

Meios da imprensa internacional, como é o caso do jornal britânico Daily Mirror, destacaram pormenores como os mamilos de Kim, que não passaram despercebidos na imagem e a lingerie extremamente sexy que realçava a sua cintura bastante fina.

Importa realçar que as declarações da mulher de Kanye West aconteceram há cinco dias, durante uma entrevista a Sam Rubin. “Já não tiro selfies”, afirmou. “Não gosto delas. Não se trata apenas de posar e tirar selfies. Normalmente passava muito do meu tempo a tirar selfies”, confessou. “Apenas quero viver em tempo real um pouco mais. Não me importa com fotografias. Apenas não estou ao telemóvel como costumava”, garantiu.

WTP

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a 26 de Jun, 2018 às 11:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório