Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Quintino Aires pede desculpa a Salvador Sobral após comentários ofensivos

O psicólogo admitiu que se excedeu nas suas declarações.

Quintino Aires pede desculpa a Salvador Sobral após comentários ofensivos
Notícias ao Minuto

12:50 - 26/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Após Manuel Luís Goucha ter saído em defesa de Salvador Sobral e ter apresentado o vídeo que contextualiza as polémicas declarações em que o cantor se referia a Cristiano Ronaldo, Quintino Aires pediu desculpa em direto ao vencedor da Eurovisão 2017.

“Energúmeno com cara de rato” e “palhaço”, foi desta forma que, no programa 'Late Night Secret', o polémico psicólogo se referiu ao irmão de Luísa Sobral, irritado com as suas declarações sobre CR7 e sobre o seu alegado consumo de drogas.

Esta terça-feira, dia 26, ao ser confrontado com um telefone de um espectador, que entrou em direto no programa 'Você na TV' sugerindo um pedido de desculpas público, o comentador voltou a abordar o assunto e admitiu que exagerou nas palavras utilizadas

Quintino endereçou o seu pedido de desculpas ao artista e à família, admitindo que se excedeu na forma como falou e nos nome utilizados. O psicólogo lamentou também o que disse relativamente às declarações do vencedor da Eurovisão 2017 sobre CR7, mas reforçou a sua opinião no que diz respeito às afirmações de Salvador sobre o consumo de drogas. Para o comentador do 'Late Night Secret', um artista que é uma referência para várias pessoas a nível nacional deveria ser aconselhado a moderar o seu discurso e a filtrar o que deve ou não dizer. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório