Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Madalena da Suécia vai ser mãe

A princesa Madalena da Suécia e o marido vão ser pais daquele que será o primeiro filho do casal, e que deverá nascer em Março do próximo ano. A notícia foi avançada através de um comunicado da Casa Real Sueca.

Madalena da Suécia vai ser mãe
Notícias ao Minuto

15:16 - 03/09/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Princesa

O anúncio é oficial e partiu da Casa Real da Suécia: A princesa Madalena está grávida, e o bebé deverá nascer em Março de 2014.

“A princesa Madalena e o senhor Christopher O’Neill têm a felicidade de comunicar que esperam o seu primeiro filho. A futura mamã encontra-se bem e está previsto que o bebé nasça no início de Março de 2014. Não são esperadas alterações na agenda da princesa nem no seu trabalho para a fundação World Childhood durante o outono de 2013”, pode ler-se no comunicado publicado no Facebook da Casa Real Sueca.

A princesa usou também a rede social para mostrar que está feliz com a gravidez. "Estamos muito felizes e muito impacientes para ser pais", escreveu a filha mais nova do Rei Carlos XVI Gustavo.

Madalena e Christopher casaram a 8 de Junho e vão ter o primeiro filho, que será o segundo neto dos reis Carlos e Sílvia, e o quinto na linha de sucessão ao trono.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório