Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Ivete Sangalo criticada pelos fãs após enviar mensagem de apoio a Neymar

Os fãs não gostaram de ver Ivete elogiar apenas o craque brasileiro e esquecer a restante equipa.

Ivete Sangalo criticada pelos fãs após enviar mensagem de apoio a Neymar

Após o jogo do Brasil com a Costa Rica no Mundial de 2018, na Rússia, Ivete Sangalo partilhou no Instagram um texto de apoio a Neymar Jr, que viria a tornar-se na mais recente polémica das redes sociais. 

"Tudo o que nos fortalece e nos constrói mais sólidos é bem-vindo! Você é um campeão nato e ninguém pode lhe tirar isso. Sou sua fã e nossa família também. Vai com tudo que a gente está torcendo", escreveu a cantora, provocando de imediato a fúria dos seus seguidores.

Os fãs não gostaram de ver Ivete elogiar apenas o craque brasileiro e esquecer a restante equipa. "Os parabéns vão para o Coutinho, se não fosse ele estávamos ferrados. Agora, idolatram esse Neymar como se só ele fizesse parte da Seleção", comentou um internauta, lembrando que, antes de Neymar marcar o 2-0, resultado final da partida, foi Philippe Coutinho quem colocou a seleção brasileira em vantagem.

"Não nos vamos esquecer do Philippe Coutinho que foi fera também. A Seleção não é composta somente pelo Neymar, né?", reclamou outro fã. "Desculpa Veveta, mas o Philippe é que até agora está a mostrar o que é jogar com raça. Se for para parabenizar ou dar força a alguém, dê à equipa”, pode ler-se ainda nos comentários da publicação.

@neymarjr , tudo que nos fortalece e nos constrói mais sólidos é bem-vindo! Vc é um campeão nato e ninguém pode lhe tirar isso. Sou sua fã e nossa família tb. VAI COM TUDO QUE A GENTE TÁ TORCENDO!

Uma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo) a 22 de Jun, 2018 às 8:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório