Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Raquel Tavares "revoltada" com foto viral de criança

A fadista recorreu às redes sociais para manifestar a sua indignação acerca dos acontecimentos que estão a marcar a atualidade dos EUA.

Raquel Tavares "revoltada" com foto viral de criança
Notícias ao Minuto

14:43 - 21/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Os Estados Unidos têm estado no centro das atenções por causa das crianças migrantes que foram retiradas dos pais, devido à política de migração do país. 

Entre as imagens que marcam esta medida, está a fotografia de uma menina de dois anos que surge a chorar enquanto a mãe era revistada pelas autoridades norte-americanas. Uma imagem que tem emocionado a internet e algumas figuras públicas já se manifestaram quanto à situação. 

Também em Portugal as reações se fazem sentir. Esta quinta-feira, a fadista Raquel Tavares recorreu às redes sociais para abordar o tema, com o qual se mostra extremamente indignada. 

"Estou revoltada. Muito zangada. Tenho vergonha. Sinto-me impotente. Acho-me ridícula em relação aos meus problemas! Só queria poder abraçá-los e dizer-lhes que vai ficar tudo bem...", lê-se. 

Estou revoltada. Muito zangada. Tenho vergonha. Sinto-me impotente. Acho-me ridícula em relação aos meus problemas! Só queria poder abraçá-los e dizer-lhes que vai ficar tudo bem...

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 21 de Jun, 2018 às 3:42 PDT

De recordar que esta não é a primeira portuguesa a revelar-se sensibilizada com a imagem. Daniela Ruah também se mostrou revoltada com a situação através de uma publicação no Instagram

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório