Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Gigi Hadid sentiu-se "culpada" por ter nascido num 'berço de ouro'

A modelo, de 23 anos, contou que no início da carreira sentiu-se mal por ter vindo de uma família rica.

Gigi Hadid sentiu-se "culpada" por ter nascido num 'berço de ouro'
Notícias ao Minuto

12:49 - 19/06/18 por Showbiz

Fama Paternidade

Gigi Hadid vem de uma família que vive bem em termos financeiros, uma vez que o pai, Mohamed Hadid, é um empreendedor imobiliário de sucesso e a mãe, Yolanda Hadid, também construiu uma carreira no mundo da moda.

Embora se sinta “privilegiada” por vir de uma família rica, a manequim, de 23 anos, confessou que no início da carreira sentia-se “culpada” por isso.

“Sei que sou uma privilegiada, por isso, quando comecei senti essa grande culpa, obviamente. Sempre tive essa grande ética de trabalho, porque os meus pais começaram do zero e eu trabalho duro para os honrar. Há muitas raparigas de todo o mundo que trabalham sem parar e mandam dinheiro à família, como a minha mãe fez. Queria estar perto delas nos bastidores, queria que me respeitassem e soubessem que jamais iria tentar ofuscar ou ficar com o lugar delas. Por isso, quando comecei queria tanto provar a mim própria que às vezes acabava por me sobrecarregar”, confessou a modelo.

Embora não tenha tido a necessidade de enviar dinheiro à família, Gigi continua empenhada na carreira de modelo para “melhorar”.

“As pessoas dizem que eu não devia estar na passerelle. Sinto-me bem a lidar com isso e a querer melhorar. Essa é a minha motivação”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório