Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Pai de Meghan sobre ausência no casamento: "Ela chorou, tenho a certeza"

Thomas Markle não conseguiu estar presente no grande dia e confessou que ficou "chateado" por não ter levado a filha ao altar.

Pai de Meghan sobre ausência no casamento: "Ela chorou, tenho a certeza"
Notícias ao Minuto

14:20 - 18/06/18 por Showbiz

Fama Thomas Markle

Meghan Markle casou-se com o príncipe Harry no dia 19 de maio e uma das grandes ausências no grande dia foi sem dúvida o pai da ex-atriz. Nessa altura, Thomas Markle teve que ser operado ao coração.

Thomas, recentemente, deu uma entrevista ao ‘Good Morning Britain’, onde recordou o dia em que a filha trocou as alianças com o membro da realeza, confessando que ficou “chateado” com o facto de não ter levado a sua menina ao altar, como era suposto.

O pai de Meghan assistiu à cerimónia através da televisão, tendo “chorado” quando viu a filha e o príncipe Harry.

“Foi incrível vê-la. Fiquei muito orgulhoso. E muito chateado por não ter sido eu a levá-la ao altar, mas todas as pessoas estavam a ver a minha filha. Fiquei muito feliz por isso”, afirmou.

Com a ausência de Thomas, quem acompanhou Meghan ao altar foi o pai de Harry, o príncipe Carlos. Uma escolha que deixou o pai da ex-atriz “honrado”. “Não consigo pensar num melhor ‘substituto’ do que alguém como o príncipe Carlos”, disse.

Thomas falou ainda sobre o dia em que disse aos duques de Sussex que não podia ir à cerimónia. “Eles ficaram desapontados. A Meghan chorou, tenho a certeza, e ambos disseram: Cuida de ti, estamos muito preocupados contigo’”.

Durante a entrevista, Thomas recordou outro momento marcante: Quando Harry lhe pediu a mão da filha em casamento. “O Harry pediu-me a mão dela por telefone e eu disse-lhe: ‘És um cavalheiro, promete-me que nunca lhe levantarás a mão e é claro que te dou a minha permissão”, lembrou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório