Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Dia do meu aniversário". Reconhece a apresentadora que está de parabéns?

Foi nas redes sociais que a figura pública partilhou algumas imagens de infância, assinalando desta forma o aniversário.

Notícias ao Minuto

08:04 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Comemoração

A apresentadora que celebra mais um ano de vida esta segunda-feira, dia 18, é Tânia Ribas de Oliveira. Hoje é dia de festa para a figura pública, que fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais.

Tânia Ribas de Oliveira recorreu à conta que tem no Instagram para presentear os seguidores com recordações de infância.

"42. E feliz. Tão feliz e tão grata! Expectante sobre o que está para vir, serena no meu presente e resolvida sobre o meu passado. Começa agora o dia do meu aniversário e vou vivê-lo ao segundo! Como vivo a minha vida. Todos os dias", escreveu na legenda das imagens antigas. 

42. E feliz. Tão feliz e tão grata! Expectante sobre o que está para vir, serena no meu presente e resolvida sobre o meu passado. Começa agora o dia do meu aniversário e vou vivê-lo ao segundo! Como vivo a minha vida. Todos os dias.  #itsmybirthday 18/Junho.

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 17 de Jun, 2018 às 4:29 PDT

Neste dia especial, reunimos algumas fotografias da apresentadora da RTP, que já é mãe de dois meninos, os pequenos Pedro e Tomás, fruto do casamento com João Cardoso.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório