Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Dias no paraíso chegam ao fim: Sofia Ribeiro despede-se de Cuba

"Estava a precisar tanto", escreveu a atriz na sua conta de Instagram.

Dias no paraíso chegam ao fim: Sofia Ribeiro despede-se de Cuba
Notícias ao Minuto

10:00 - 17/06/18 por Rita Alves Correia

Fama Férias

Após ter terminado as gravações da novela 'A Herdeira', Sofia Ribeiro viajou para Cuba onde desfrutou de uns dias de descanso em cenário paradisíaco. Mas como 'tudo o que é bom, acaba de depressa', as férias da atriz chegaram ao fim num ápice e Sofia assinalou o fim dos dias de sonho com uma mensagem nas redes sociais. 

"Cara de quem ficava por aqui mais um bocadinho... Passou a correr, mas não me posso queixar. Soube-me tão bem! Estava a precisar tanto", começou por dizer numa publicação no Instagram, este sábado.

Sofia referiu ainda que se sente cheia de força para os próximos tempos, que se adivinham muito ricos no campo profissional.

"Vou de energia renovada para a próxima semana que será especial e para o verão de muito trabalho que se avizinha. Um livro, um filme e muito mais que ainda não posso partilhar. Só posso, sim, levantar as mãos e agradecer. Obrigada!", rematou.

Cara de quem ficava por aqui mais um bocadinho....Passou a correr mas não me posso queixar. Soube-me tão bem!! Estava a precisar tanto. Vou de energia renovada para a próxima semana que será especial e para o verão de muito trabalho que se avizinha. Um livro, um filme e muito mais que ainda não posso partilhar. Só posso sim, levantar as mãos e agradecer. Obrigada!!Bom fim de semana #semfiltros #semmake #comacordavida #cadadiaumobrigada #grata #grata #grata #haja #força #foco #fé #confia

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 16 de Jun, 2018 às 8:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório