Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Pedro Teixeira faz revelações inéditas sobre relação com os pais

O ator foi o último convidado de Fátima Lopes no programa 'Conta-me Como És'.

Pedro Teixeira faz revelações inéditas sobre relação com os pais
Notícias ao Minuto

14:38 - 16/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Teixeira

Pedro Teixeira foi o mais recente convidado no programa 'Conta-me Como És', de Fátima Lopes. A entrevista, marcada pela emoção, deixou com que o ator e apresentador se mostrasse como nunca antes, num discurso onde dominaram as relações. 

O artista fez declarações inéditas sobre os pais, nomeadamente sobre a admiração que nutre pela mãe. "Com a minha mãe sou um bocado mais 'torcido'. Quero que ela seja perfeita. Ela já é, mas quero que seja mais. Tenho um amor tão grande por ela que não quero que ninguém lhe aponte nada", começou por dizer.

Pedro confessou que, se por um lado a relação com a progenitora é muito próxima, o mesmo não acontece com o pai.

"O meu pai nunca foi um confidente meu. Infelizmente, não o vejo tantas vezes como gostaria", revelou. "Somos os dois teimosos. Tenho um amor gigante pelo meu pai, mas acho que não está explorado. Devia dedicar mais tempo ao meu pai", admitiu. 

A entrevista contou ainda com declarações de Cristina Ferreira, que falou da forte relação que nasceu com o programa 'Apanha Se Puderes', apresentado por ambos. "Estarei sempre, sempre, sempre ao teu lado", disse a apresentadora. 

Pedro retribuiu o amor e não mediu palavras para descrever a grande amizade que tem com o rosto da TVI. "É uma das mulheres da minha vida. Tornou-se uma grande amiga, somos muito confidentes um do outro. Tem-me ajudado em mil coisas na minha vida, é muito conselheira. E depois trabalhar com ela... é um 'monstro'. Estou sempre a aprender", afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório