Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Meghan Markle refere-se a Harry como o "melhor marido"

A Duquesa de Sussex estreou-se no primeiro evento oficial sem a presença do príncipe, apenas na companhia da rainha Isabel II.

Meghan Markle refere-se a Harry como o "melhor marido"
Notícias ao Minuto

13:41 - 15/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza

Meghan Markle viajou recentemente para Cheshire, onde realizou a primeira visita oficial apenas na companhia da rainha Isabel II, sem a presença do marido, o príncipe Harry.

Meghan e Isabel II foram recebidas por uma multidão e a Duquesa de Sussex fez questão de falar com muitas das pessoas que aguardavam a sua chegada.

De acordo com o Daily Mail, foi partilhado um vídeo no Twitter onde vemos a ex-atriz a cumprimentar os fãs que gritavam o seu nome e houve até quem fizesse 40 quilómetros para conseguir ver a mulher do príncipe Harry, como foi o caso de Sharon Briscoe, de 61 anos.

Sharon conseguiu trocar algumas palavras com Meghan, tendo-lhe perguntado como é que estava a ser esta nova fase da sua vida ao lado de Harry. “É maravilhoso”, afirmou Markle. “Estou a gostar muito”, acrescentou.

Entretanto, Sharon enviou o seu amor a Harry e pediu à Duquesa de Sussex para cuidar do príncipe, ao que Meghan respondeu: “Vou fazer isso. Isto significa muito para nós. Ele é o melhor marido”.

Recorde-se que Meghan e Harry casaram-se no dia 19 de maio.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório