Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Após marchas populares, Pedro Barroso confessa: "De coração cheio"

O ator foi o padrinho da marcha da Madragoa e desfilou na Avenida da Liberdade na noite de terça-feira.

Após marchas populares, Pedro Barroso confessa: "De coração cheio"
Notícias ao Minuto

16:00 - 14/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Como acontece nos anos anteriores, várias figuras públicas desfilaram nas Marchas Populares de Lisboa na noite de terça-feira, dia 12.

Entre as caras conhecidas que participaram na noite de Santo António está Pedro Barroso. Depois de ter desfilado na Avenida da Liberdade, o ator partilhou o momento com os seguidores e confessou estar “de coração cheio”.

“Obrigado de coração cheio a todos os marchantes que me permitiram a cada ensaio crescer e me fizeram ser melhor, pois desta vez fui padrinho de verdade. Durante todos os dias de ensaio nestas últimas semanas dei o melhor de mim, abracei e fui abraçado, ensaiei descalço como assim seria na Avenida, envolvi-me no processo como o faço em cada personagem para assim também eu me envolver de alma e coração”, começou por dizer no vídeo publicado na sua página do Facebook. “Ainda arrepiado com a nossa Madragoa! Descemos a avenida com alma e coração, com alegria e emoção, com altivez e bairrismo”, acrescentou.

Na mesma publicação, Pedro Barroso deixou alguns agradecimentos especiais, aproveitando o momento para dar os parabéns à marcha vencedora, Alfama.

“Obrigado à Marcha da Madragoa por me terem escolhido para vosso padrinho, obrigado Teresa Guilherme por ser a melhor madrinha que eu e a Madragoa podia ter! Não posso deixar de parabenizar a marcha de Alfama pela sua conquista! A todas as marchas deixo o meu muito obrigado e orgulho pois somos todos vencedores e somos nós que fazemos esta festa tão bonita! Gente da nossa gente! Somos nós!!! Portugal, vamos manter os nossos costumes e tradições vivos! Obrigado Lisboa que eu amo! Obrigado Madragoa até para o ano”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório