Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Blaya partilha foto nua: "Ser mãe não é deixar de ser sensual!"

A artista disse que todas as mulheres se deveriam sentir bem com a sua própria imagem.

Blaya partilha foto nua: "Ser mãe não é deixar de ser sensual!"
Notícias ao Minuto

16:13 - 10/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Blaya não tem medo de mostrar o seu lado mais sensual. A artista defendeu o direito de todas as mulheres expressarem-se como querem publicamente, através de uma publicação nas redes sociais, na qual aparece nua.

“Sou mãe sim, tenho os meus dias que ando desarrumada e despenteada. Se tenho tempo para mim? Claro que tenho! Aliás! Tenho todo o tempo do mundo. Porque quando nos sentimos bem com nós próprios estamos sempre bem, independentemente se estamos mais magras ou com peso mais, com marcas, com o cabelo por pintar , sem makeup ou com as unhas por fazer”, defende.

“O importante é olharem-se ao espelho e encher o peito com orgulho. Quanto mais nos olhamos ao espelho mais pontos fortes encontramos. Por isso olhem se mais ao espelho! Sem vergonhas! Procurem as vossas partes mais sensuais. Ser mãe não é deixar de ser sensual”, argumenta.

Entretanto, completa: “Lembrem se!! Nós só temos uma vida... aproveitem da melhor maneira e não se escondam na palavra mãe, que é uma palavra lindíssima sim!’mas ser mãe é mais do que cuidar dos nossos rebentos, mas também termos orgulho de quem nós somos e gostarmos de quem nós somos”.

Sou mãe sim, tenho os meus dias que ando desarrumada e despenteada. Se tenho tempo pra mim? Claro que tenho! Aliás! Tenho todo o tempo do mundo. Porque quando nos sentimos bem com nós próprios estamos sempre bem, independentemente se estamos mais magras ou com peso mais, com marcas, com o cabelo por pintar , sem makeup ou com as unhas por fazer. O importante é olharem se ao espelho e encher o peito com orgulho. Quanto mais nos olhamos ao espelho mais pontos fortes encontramos. Por isso olhem se mais ao espelho! Sem vergonhas! Procurem as vossas partes mais sensuais. Ser mãe não é deixar de ser sensual. Lembrem se!! Nós só temos uma vida.. aproveitem da melhor maneira e não se escondam na palavra mãe, que é uma palavra lindíssima sim!’mas ser mãe é mais do que cuidar dos nossos rebentos , mas também termos orgulho de quem nós somos e gostarmos de quem nós somos.#pussytivismo

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 10 de Jun, 2018 às 5:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório