Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Khloé Kardashian: "A vergonha das mães criticadas é real"

A socialite confessou que o seu leite não é suficiente para amamentar a filha, por isso teve de recorrer à suplementação alimentar.

Khloé Kardashian: "A vergonha das mães criticadas é real"

Khloé Kardashian foi alvo de duras críticas depois de partilhar nas redes sociais como amamenta a sua filha, True Thompson.

A estrela do reality show, que deu à luz a bebé no início do mês de abril, usou a sua aplicação esta semana para falar do leite em pó que tem usado para suplementar a alimentação da filha, que descreve como um “salvador de vida”.

“Tecnicamente, não preciso disto porque estou a amamentar, mas porque não produzo leite suficiente. E, com a fórmula que eu uso, tenho de dar um biberão à True a cada 30 minutos, por isso, é ótimo ter esta máquina que o faz por mim. É super fácil de usar – e rápido, por isso quando estamos cansadas e nem conseguimos abrir os olhos a meio da noite, salva-nos a vida”, explicou.

Entretanto, nas redes sociais, também surgiram várias seguidoras que se identificaram com o seu caso: “O maior respeito pela Khloé Kardashian por falar acerca da suplementação alimentar, neste caso, do leite em pó. Tive de fazer isso quando regressei ao trabalho e fiquei tão envergonhada por não conseguir produzir leite suficiente”, descreveu uma seguidora.

“A vergonha das mães criticadas é real! Mas a verdade é que já tentei e tentei apenas amamentar e não estava a funcionar para mim. Sinto-me afortunada por ainda continuar a amamentar mas com a ajuda do leite em pó. Amamentar era algo que realmente queria fazer. Só que não o conseguia”, respondeu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório