Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"O jogador não deve abster-se de relações sexuais antes dos jogos"

Os conselhos sexuais da mulher de Rui Patrício, Vera Ribeiro.

"O jogador não deve abster-se de relações sexuais antes dos jogos"
Notícias ao Minuto

14:28 - 07/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Vera Ribeiro

A poucos dias do início do Mundial 18, que começa já no dia 14 de junho, a mulher do guarda-redes da Seleção Nacional esteve no programa Dr. Saúde, da SIC, onde partilhou alguns conselhos sexuais.

Neste programa dedicado aos jogadores de futebol, a sexóloga falou abertamente sobre algumas questões em relação aos atletas, como o facto de que o futebolista deve manter uma vida sexual ativa.

“Não deve abster-se, mas sabemos que em termos de rotina também não estão em contacto com os familiares. Neste caso do Mundial estão na Rússia em estágio e não há estas situações”, disse Vera Ribeiro, referindo-se à Seleção Nacional, onde joga o companheiro, confirmando que a masturbação surge como opção.

Durante a conversa, a sexóloga deu o exemplo da seleção da Rússia que permitiu aos jogadores terem relações sexuais durante o estágio. No entanto, afirmou que este ato “poderá ter resultados positivos ou menos positivos”. “Não podemos associar diretamente a uma causa”, acrescentou.

Vera Ribeiro explica ainda que os níveis de testosterona têm “uma reposição lenta” depois das relações sexuais e que por isso não é aconselhado a um atleta de alta competição “ter a relação sexual e duas horas depois ter a competição”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório