Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Rita Pereira criticada após anúncio: "Vale tudo para ganhar uns trocos"

Uma publicação da atriz nas redes sociais a promover um cartão de crédito não foi bem recebida pelos seguidores.

Rita Pereira criticada após anúncio: "Vale tudo para ganhar uns trocos"
Notícias ao Minuto

11:26 - 07/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Esta semana, Rita Pereira fez uma publicação nas redes sociais a promover um cartão de crédito, algo que não foi muito bem visto por muitos dos seus seguidores, conforme os próprios fizeram questão de sublinhar no espaço reservado a comentários.

“Infelizmente vale tudo para ganhar mais uns trocos Rita! Já vi publicitares muita coisa mas o incentivo ao endividamento passou das marcas! Farias melhor figura em ajudar uma causa social do que incentivar as pessoas a comprar férias a prestações”, escreveu uma seguidora.

As críticas não se ficaram por aqui: “O que não se faz por dinheiro. Eu não sou famosa mas o meu conselho é: não façam cartões de crédito porque podem desgraçar uma vida! Pena que te paguem para aliciar o mal”, argumenta outra.

Contudo, por outro lado, também surgiram pessoas que saíram em defesa da atriz da TVI, referindo que cada um tem de ter consciência das suas escolhas a nível financeiro: “Incentivo ao endividamento e sei lá mais o que, é só o que leio aqui. E honestamente não acho lógico. Este cartão já me ajudou em certas compras e deu me muito jeito posso já dizer. Se lhe pagaram pela publicidade melhor para ela, mas não está a induzir ninguém em erro”, esgrima outro fã.

Eis a publicação que gerou discórdia:

Ainda não sei onde vai ser a minha próxima viagem, mas uma coisa é certa...vou pagar em 3x sem juros com o Cartão Universo. Campanha especial: basta escolher a opção 3x em qualquer terminal de pagamento até 15 de Junho. #cartaouniverso #souniverso #3xsemjuros #travel

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 5 de Jun, 2018 às 5:54 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório