Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Empregada que encontrou corpo de Kate Spade ainda "está a tremer"

Quem o revelou foi o filho em declarações à imprensa internacional.

Empregada que encontrou corpo de Kate Spade ainda "está a tremer"

Kate Spade foi encontrada morta no seu apartamento em Nova Iorque por uma empregada de limpeza na passada terça-feira, dia 5. Pouco tempo após o suicídio confirmado da estilista, o filho desta empregada falou numa entrevista ao Page Six: “A minha mãe foi uma das pessoas que a encontrou”.

“Ela ainda está um pouco a tremer, especialmente depois de um trauma como este. Afetou realmente a nossa família e tenho a certeza que a família da Spade também. Foi bastante chocante encontrar morta a sua melhor amiga, Kate Spade”, sublinhou Roldan, de 23 anos.

O jovem também detalhou como é que a sua família foi convidada para trabalhar na casa da estilista em Napa Valley: “Ela acreditou na minha visão. Houve uma altura que me levou para Napa Valley e mostrou-me: ‘Isto pode ser tudo teu se fizeres exatamente a mesma coisa que fiz. Esforça-te o máximo a cada dia”, recordou.

Uma fonte da polícia disse à revista People que Spade encontrava-se sozinha no apartamento quando morreu. A referida empregada doméstica ia para mais um dia de trabalho e foi quando encontrou a patroa já sem vida.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório