Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Sofia Ribeiro: "Todos os dias me lembro que não estou curada"

A atriz revelou aos seus fãs que irá lançar um livro com a sua história de vida.

Sofia Ribeiro: "Todos os dias me lembro que não estou curada"
Notícias ao Minuto

06:49 - 07/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Livros

Sofia Ribeiro usou as redes sociais para dar uma novidade aos seus fãs. Na sua página de Facebook, a atriz escreveu uma publicação na qual revela que irá lançar um livro intitulado ‘Confia’. Tal como a própria o descreveu a realização do projeto significou “mais de um ano de trabalho” enquadrado “num processo difícil e doloroso”.

“Aqui vão encontrar o que sou. A minha história, desde a infância até ao presente. Vão poder saber aquilo que nunca partilhei publicamente e que só os mais próximos sabem. Porque nem sempre aquilo que guardamos para sempre é fruto de uma coisa boa. Sei isto hoje, enquanto vos escrevo e recordo, passo a passo, os últimos anos da minha vida”, sublinha na referida publicação.

Entretanto, confessa os medos que ainda a assombram relacionados com a batalha que travou contra um cancro da mama: “Todos os dias me lembro que estive doente. Todos os dias me lembro que não estou curada, apesar de ter terminado os tratamentos. Todos os dias peço à vida que me mantenha assim e todos os dias sou grata por ter saúde e amor”.

“De uma maneira estranha, e profundamente dolorosa, sinto que este cancro me encheu o coração. De amor dos amigos, da proximidade da família e de um imenso apoio e afeto que recebi de pessoas que não conheço e às quais quero, com este livro, agradecer”, completa.

Sofia Ribeiro faz saber que o livro estará disponível em todo o país a partir do dia 20.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório