Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Invejas e mal-estar nas gravações? Jessica Athayde responde

A atriz publicou uma fotografia nas redes sociais acompanhada por Rita Pereira e Kelly Bailey.

Notícias ao Minuto

10:41 - 27/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Viagens

Atualmente nas Ilhas Maurícias, Jessica Athayde, Rita Pereira e Kelly Bailey estão a divertir-se bastante e a aproveitar para descansar e recarregar baterias após uma longa temporada de gravações da novela da TVI ‘A Herdeira’.

Na companhia das amigas, Athayde aproveitou para responder a todos os rumores que corriam na imprensa internacional e que davam conta que o elenco da trama não se dava bem.

“Depois de 10 meses a gravar juntas poderíamos estar fartas umas das outras é verdade, mas não. Fala-se de invejas e mal-estar nas gravações mas como podem ver…”, começa por referir na sua página de Instagram.

“Decidimos atravessar mundo as três (falta a @juliapalha que não podia vir) para celebrar o que trabalho todo que fizemos, e descansar, descansar, descansar”, completa.

Depois de 10 meses a gravar juntas poderíamos estar fartas umas das outras é verdade, mas não. Fala-se de invejas e mau estar nas gravações mas como podem ver... Decidimos atravessar mundo as três ( falta a @juliapalha que não podia vir ) para celebrar o que trabalho todo que fizemos, e descansar, descansar, descansar. Grande beijinho cheia de boas energias directamente das Maurícias.  #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #traveler #happy #jessyjamesblog #world #Mauritius #fire #beach #relax #sorrybutnotsorry #soltropico #luxresorts #luxmoment #smilleallthestay #turkishairlines #widenyourworld #luxmorne #hotfriends by @_thetraveldiary

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 26 de Mai, 2018 às 11:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório