Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Irmã de Michael Jackson revela: "Estava sempre a dizer: vão-me matar"

Janet Jackson foi ao programa espanhol ‘El Hormiguero’, no qual recordou o 'rei da pop'.

Irmã de Michael Jackson revela: "Estava sempre a dizer: vão-me matar"

Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, que viveu com o músico na sua casa de Los Angeles, esteve esta semana no programa espanhol ‘El Hormiguero’, no qual fez revelações intrigantes sobre o músico.

Em entrevista, Janet referiu que a morte do irmão “provavelmente foi o pior momento da sua vida”, dando detalhes da forma como viveu aquele dia.

“Fui a correr para o hospital e no caminho perguntava à minha mãe o que se estava a passar… estava a gritar e disse: ‘está morto!’ e eu quase bati com o carro”, descreve.

Jackson ainda revelou qual foi a última vez que teve oportunidade de falar com o músico, que aconteceu durante uma festa de aniversário. “Perguntei-lhe se estava bem. Disse-me que estava muito magro porque já não gostava de comer… estava sempre a dizer que as pessoas viviam para comer e que ele comia para viver. Mas também nunca gostou, desde pequeno”, explicou.

Antes da sua morte, Michael já partilhava com a irmã a sensação de que um dia iria ser morto por alguém: “Estava sempre a dizer: ‘vão-me matar’. E eu perguntava, quem? Mas ele nunca respondia”, sublinha.

Sobre a personalidade do ‘rei da pop’, Janet sublinhou: “Era uma pessoa que estava sempre a rir, com bom humor, a brincar, muito infantil. Estava sempre a dizer para nos divertirmos”, completou.

Notícias ao Minuto© Getty

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório