Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Primo de Whitney Houston ataca Kanye West: "É mesquinho. É asqueroso"

Damon Elliott referiu que o rapper foi profundamente insensível na sua decisão como produtor do disco.

Primo de Whitney Houston ataca Kanye West: "É mesquinho. É asqueroso"

Um primo de Whitney Houston teceu duras críticas a Kanye West, por este ter usado uma fotografia da casa de banho da cantora para a capa do álbum Daytona, do rapper ‘Pusha T’, que o mesmo produziu.

Damon Elliott esteve à conversa com a revista People sobre a decisão do rapper em gastar cerca de 85 mil dólares (aproximadamente 72 mil euros) numa imagem em que mostrava o local repleto de drogas e diversos objetos relacionados com as mesmas.

Elliott revelou que só viu a capa do álbum quando a sua filha lhe enviou a imagem: “Estava agitada. Enviou-me esta fotografia da capa do álbum e eu fiquei imediatamente apreensivo, porque me fez voltar seis anos no tempo”, sublinha. “Fiquei na realidade em choque porque estou na indústria musical”, garantiu, acrescentando que desta vez Kanye terá ido longe demais ao “invadir a privacidade de uma família”.

“Fazer uma coisa desta para vender discos é absolutamente repugnante. Magoou a minha família e a minha filha. É mesquinho. É asqueroso”, sublinha.

“Apenas quero que ele me diga porque fez isso. Que tipo de criatividade é esta? Qual o objetivo? Não há nada criativo”, refere.

Damon exige assim que o marido de Kim Kardashian lhe faça um pedido de desculpas pelo sucedido.

A fotografia foi publicada pela primeira vez no National Enquirer em 2006, contudo não se percebeu ainda de West pagou os direitos da imagem ao jornal ou se o dinheiro ficou para a cunhada de Whitney, Tina Brown, irmã de Bobby.

De recordar que Houston foi encontrada morta numa banheira do hotel The Beverly Hilton, em 2012. A causa da morte foi afogamento acidental, na sequência do consumo excessivo de drogas, neste caso, cocaína e ainda de um problema cardíaco.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório