Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cláudio Ramos lança farpas a Salvador Sobral e apoia Maria Vieira

O apresentador teceu duras críticas ao artista durante o programa 'Contra Capa', da SIC Caras.

Cláudio Ramos lança farpas a Salvador Sobral e apoia Maria Vieira
Notícias ao Minuto

11:41 - 24/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Eurovisão

Cláudio Ramos fez duras críticas a Salvador Sobral, mais especificamente à forma como o cantor lidou com a Eurovisão, bem como ao seu comportamento pouco recomendável durante o evento. Apesar das declarações terem sido feitas na semana passada, a verdade é que agora começaram a ganhar destaque.

“Eu não fui nada injusto com o Salvador Sobral quando disse aqui que era um menino mimado, birrento e que lidava muito mal com o facto de ter ganho o Festival da Canção e com a notoriedade que ganhou com isso”, começa por referir no programa da SIC Caras - ‘Contra Capa’. 

Entretanto, defende: “Ninguém apontou uma arma à cabeça do Salvador Sobral e lhe disse: ‘meu amigo, tu vais concorrer ao Festival da Canção e depois vais ganhar e representar Portugal e depois eles vêm cá organizar. Ele concorreu com a irmã porque quis, ninguém o mandou para lá, logo, a atitude que o Salvador teve ao longo de todo este processo é inadmissível”.

Cláudio criticou particularmente o facto de Salvador ter falado mal das músicas que foram a concurso este ano, especialmente a de Israel - ‘Toy’ - interpretada por Netta. “E sou obrigado a dizer que, por uma vez na vida, a Maria Vieira teve razão naquilo que escreveu: que foi um prazer ver o Salvador Sobral engolir um sapo depois de ter dito tanto mal da canção”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório